CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

24 de setembro de 2011

Boneco Dj

Mais uma encomenda entregue, graças a Deus. Esse é o DJ Miguel, filho da Jennyffer minha querida cliente que sempre inventa moda nos aniversários dos filhos. A festa é hoje e esse DJ vai arrasar na pista com sua super picape.A camiseta é de led, ó que chic.Feliz aniversário Miguel! A prof. nunca vai esquecer de vc. Ah , já dei aula de natação pra ele, pensa num aluno dedicado e super educado. Um fofo e um super jogador de futebol. No ano passado o boneco da festa foi vestido de são paulino, até nisso o menino é inteligente.KKKKK
Bjs



6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amei ficou um docinho, são encantadores os teus trabalhos, continue assim, Bjuss

Vani Helena

Julia Batista disse...

Oi , obrigada , pela visita , suas artes também são lindas ! bjus.

ASAS disse...

hehehe, consegui terminar a noivinha... ficou linda demaisss! amei o blog. se der quinta apareço de novo! beijãooo


Marcia!

Anônimo disse...

adorei o dj ,ficou lindo parabéns ...meu filho faz 5 anos o mes que vem e estou perdidinha sobre oque fazer ..ele quer uma festa com baladinha rsrsr como ele mesmo diz...bjus mais uma vez meus parabéns

Julia Batista disse...

Olá , passei pra agradecer a visita , bjus.

Artesanatos da Pri* disse...

Oi Leni! Obrigada pelo carinho flro!

Fiquei encantada com os seus trabalhos, de verdade! Um mais lindo que o outro! Parabéns!!!

Aproveito a visita para te convidar para o sorteio de 1 vaga no curso virtual de patchwork embutido.

Bjus

Pri*