CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

19 de setembro de 2011

Boneca Jolie cabelo castanho


 Mais uma encomenda da Edilene para a festa da Jolie. Ela pediu na bicicleta que eu já havia criado anteriormente com outras bonecas. Desculpem a modestia , mas acho que essa é a boneca mais linda que já fiz.O acabamento ficou ótimo e consegui reproduzir certinho quase tudo nela.Fiquei muito feliz com o resultado, tanto que fiquei um tempão olhando pra ela e pensando se ia mesmo entregar.kkkkkk...mas entreguei e minha cliente ficou muito feliz tb com o resultado e é isso que importa.
 
Bjs e fiquem a vontade para olhar.Em breve mais modelinhos de Jolie, a coleção 2012 está linda. Mas, primeiro vou terminhar minhas encomendas de 2011.

3 comentários:

rosineide_tozinha disse...

QUE PERFEIÇÃO!!!!
PARABÉNS PELO TALENTO!!! ESTOU MARAVILHADA!!!

ART'S DA PRIDI disse...

Olá, Leni! Fiquei encantada pelos seus bonecos liiinnndooos.Parabéns e que DEUS te ilumine sempre. Já estou te seguindo.te convido a dar uma passadinha no meu blog: http://artsdapridi.blogspot.com.BJOCAS,PRISCILA.

Lianne disse...

Simplesmente PERFEITO.....de queixo caído com a perfeição dessa boneca..
Parabéns!!!!
Me faça uma visitinha quando puder
http://lianne-liharts.blogspot.com/

BJS!!!