CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

28 de janeiro de 2010

Fofucha Profª de Educação Física






Eu não podia deixar de fazer uma boneca professora de educação física, mais especificamente de hidroginástica e natação , não é? Então, qualquer semelhança é mera....cópia de mim mesma ...kkkkkkkkk, claro não tão magrinha.rsrsrsrsrsrs. Ah , esse roxinho é o macarrão da hidro, tá!Espero que gostem, ela está lá na loja , no curso pra quem quiser ver e aprender.
Bjs e pode comentar a vontade.

9 comentários:

*** ARTELI *** disse...

Leni, que tênis mais foooooofo!!!!Sou apaixonada por sapatos e os seus são maravilhooooooooosos...dá até vontade de usar...rsrsrsrs.
Um grande abraço
Elisângela

ATELIER CORES E FORMAS disse...

PUXA AMIGA,CAPRICHOU HEIM?FICOU MARAVILHOSA.BJUS FÁTIMA

Milena disse...

Oiee!!!
Ofereci um selinho pra vc lá no meu blog!
Passa lá pra conferir!
Beijão!!!!

*** ARTELI *** disse...

Oi minha linda,desculpa a demora em te responder, ando na correria com o fim das férias!!!Qto a lembrancinha,pensei que poder ser um menininho segurando uma plaquinha, como está no blog sa Seller, que pode ser tanto imã de geladeira como chaveiro e dependendo do que vc quer gastar tb pode ser colocado ba capa de bloquinho de anotações. Tb pode ser um menininho igual tem no meu blog segurando uma barrinha de chocolate...segundo a lenda dá boa sorte distribuir chocolate no nascimento!!Um grande beijo e se precisar é só falar Um grande beijo e boa semana

ARTE EM EVA disse...

oi leni, amei este tenis esta lindo de mais, teus trabalhos são lindos, parabens.

Milla disse...

Quanta perfeição!!! Parabéns!!!
Me tornei seguidora pra acompanhar seu trabalho de pertinho.

Bjos e fica na paz.

Milla

Linda Soares disse...

Olá amada...fiquei apaixonada pelo tênis gostaria de saber se vendes a apostila de como fazê-lo.
Muito obrigada e PARABÉNS

Unknown disse...

Oi Le, é a Vivi... nooossaaa essa boneca professora d eEducaçaõ Física é liiiinnnddaaaa...amei!!!!!!!! só vc memso p fazer tão perfeito... bjo..Deus te abençõe hj e sempre!!!!!

Karen Moraes disse...

Oi Leni...ai que maravilhoso esse tenis...vc tem molde dele para vender...estou precisando muitooooooooooo dele para lembrancinha maternidade..Bjinhus e espero anciosa..fika com Deus!!!!