CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

12 de dezembro de 2009

Amigo Secreto


Essa Mamãe Noel eu fiz com todo carinho para minha amiga secreta , Maria do Socorro, do curso de bonecas da Claudia minha querida professora. Espero que ela tenha gostado.




Aqui ela sem o gorrinho



E quem me tirou..... tcharam ram ram.....a Claudiaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Amei!


Olha que boneca mais linda!!!!!!A Claudia que fez e ainda mais, a caixinha com decoupagem e a tampa revestida com e.v.a. Pensa que acabou? Com sabonete da natura dentro. Ai,ai...

2 comentários:

Maria José disse...

olá
que 2010 seja de muito sucesso.
estava eu aqui me "deliciando" nos teus trabalhos que são maravilhosos e como sou apaixonada por bonecas 3d estou dando inicio as minhas mas nao tenho moldes diferentes e queria saber se vc vende apostila ou moldes pois onde moro nao tem quem venda ou der curso e gostaria de fazer uma boneca deitadinha como esta vc pode me ajudar? aguardo"anciosamente "resposta tua ta?
meu imail é mjfvha@hotmail.com
bjo no coração

Anônimo disse...

ola vc da curso em algum lugar ?estou enteressada em cursos moro em maringá no paraná e adoro artesanato e gostaria de saber de alguem que possa dar-me curso de artesanato se puder responder meu e-mail é:gabifrancyelle@hotmail.com(se quiser nao prescisa divulgar meu comentario por favor) obrigada!
(adorei seus artesanatos!!!)