CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

15 de outubro de 2009

Artesanato

Olá amigas,estava procurando um texto interessante para iniciar as postagens do meu blog e achei este. O texto é grande , por isso vou postar apenas o trecho mais importante pra mim. Se quiserem ler na integra é só acessar http://bizrevolution.typepad.com/bizrevolution/2006/03/artesanato.html
Sejam bem vindos e podem comentar.


"Daqui a 100 anos não mais existirá o Capitalismo. O Ser Humano estará tão educado, compreensivo, consciente e politizado, que deixará de consumir coisas. O capitalismo vai quebrar! O Ser Humano não mais desejará trocar de carro todos os anos, não mais desejará trocar de televisão a cada nova Copa do Mundo de Futebol, não mais gastará com comida além daquilo que é o suficiente para sua saúde. Daqui a 100 anos, a sociedade do CONSUMO irá desaparecer, dando lugar a sociedade da PRODUÇÃO. O produto mais bem-sucedido daqui a 100 anos será aquele feito artesanalmente por cada um de nós. Serão 7 bilhões de produtos bem-sucedidos. Eu mal posso esperar para conhecer o que cada um de vocês sabe realmente fazer."

"O Ser Humano quer PRODUZIR e não consumir. O Ser Humano quer ser RELEVANTE e não gigante. O Ser Humano quer CONTRIBUIR e não destruir."

"Se o Wal-Mart é o seu concorrente, e ele vende chocolates Nestle, biscoitos Bauducco e iorgutes Batavo, não venda o que eles vendem. PRODUZA ALGO DIFERENTE! Por exemplo, monte uma oferta chamada "Lanche da Tarde" composta por frutas + barras de cereais + sanduiche natural para o cidadão que trabalha sentado o dia inteiro enfurnado nos escritórios do mundo. Não ofereça o que o robô oferece, FAÇA ARTESANATO!"
Vale a pena!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi amei seus trabalhos, estou começando agora e aprendendo sozinha, tem como vc me mandar alguns moldes de eva, bonecas etc pra mim, se puder Deus te abençoe.
adriely